Eu não acho que o AKC Marketplace vai responder. Eles não me responderam. Eu acho que qualquer pessoa que esteja disposta a pagar a taxa de listagem pode colocar um anúncio e pode alegar o que quiser.
Tive a ideia de entrar com uma ação judicial de pequenas causas de uma das outras pessoas que Sara Jane enganou e que mora aqui na cidade. Essa pessoa me disse que a SJ reembolsou o dinheiro assim que eles enviaram a ela a papelada do tribunal. (Para ser claro, o Tribunal de Pequenas Causas do Condado de Santa Clara exige que você envie ao réu sua reclamação ANTES de enviá-la ao tribunal.) Tenho certeza de que você receberá seu dinheiro de volta. Tenho quase certeza de que ela não quer outra ação de pequenas causas. Certifique-se de fazer cópias de todas as despesas, contas veterinárias, qualquer papelada que ela lhe enviou...
Quando conhecemos Sara Jane, demos um depósito em um filhote macho e dissemos a ela que queríamos outro filhote - uma fêmea - em um futuro próximo. Ela nos ofereceu uma Cavapoo fêmea na hora, afirmando que a mãe era uma Cavalier e o pai era um poodle. Ela disse que tinha 2 filhotes fêmeas que teriam idade suficiente para ir para casa em 3-4 semanas. (Isso foi em 30 de maio de 2021.) Quando você pegou seu filhote? Estou me perguntando se você tem um desses filhotes?
Aqui está outra coisa bizarra - Quando olhamos para a ninhada de filhotes, a SJ não nos permitiu ver a mãe da ninhada, dizendo-nos que a mãe ficaria triste se soubesse que estávamos olhando para seus filhotes. (Eu estava pagando $ 5400 por um filhote e queria ver os pais.) Então, pedi para ver a mãe longe dos filhotes, e a SJ imediatamente disse que a mãe 'não estava nas dependências'. Ela afirmou que o pai era "Miles", um macho grande e em miniatura que estava correndo com os filhotes. Este foi o nome do cão listado como pai no anúncio da AKC, então eu acreditei que ele era o pai desta ninhada. (Mais tarde, a SJ afirmou que ele não era o pai.) Ficamos preocupados que o filhote de seis semanas que estávamos contratando para comprar não fosse um poodle de brinquedo. Com 6 semanas, o filhote parecia grande para um brinquedo, e fiquei mais preocupado quando vi o tamanho do pai.
Outro sinal de alerta foi que Sara Jane nos deu um contrato que a listava como criadora e o contrato especificava apenas seu primeiro nome. Depois que assinei o contrato, ela pegou o papel e fingiu assiná-lo. Então ela me pediu para escanear o contrato com meu telefone "para que você tenha uma cópia". Estranhamente não profissional, eu pensei! No entanto, não percebi na época, mas a SJ nunca realmente assinou o contrato. Aparentemente, ela é experiente o suficiente como golpista para saber que era melhor não assinar seu nome na fraude que estava perpetrando.
Novamente, sinto muito pelo seu trauma e angústia. Parece que você é de fora da cidade. Se eu puder ajudá-lo de alguma forma, por favor, me avise.