Poodle Forum banner

Quando você está bravo com seu poodle

928 views 14 replies 12 participants last post by  frenchtoast  
#1 ·
Bem, não exatamente bravo, mas mais do tipo "se você vai fazer algo travesso, poderia ter escolhido um momento melhor."😩. Essa foi a nossa manhã hoje. Eu precisando resolver algo. Simcoe decidindo que era a manhã perfeita para rolar em algo realmente fedorento e nojento que ele encontrou em nosso quintal. A cara dele no box do chuveiro diz tudo. Depois uma secagem com secador e tudo ficou bem. Alguém pode se identificar com uma história própria?
Image
Image
Image
Image

#2 ·
Pobre Simon. Ele trabalhou muito duro naquela colônia e você a lavou 😢 Lu é um amor mas ele escorregou do encosto do sofá no outro dia na minha cabeça enquanto eu assistia a um filme muito assustador no escuro. Eu gritei, ele pulou, e eu acabei com alguns arranhões no ombro por causa da sua escalada. Ele ganhou um tapete de lamber com manteiga de amendoim e eu acendi uma lâmpada depois disso, haha

#3 ·
Oooohhhh….Eu amo histórias de cães travessos! 😁😂

Eu fiz um delicioso prato de massa quente esta noite. Eu precisava de mais um ingrediente e rapidamente desci até a nossa despensa. Assim que cheguei lá, percebi que tinha esquecido de afastar a tigela o suficiente para que Bobby não roubasse um pouco. Sim… Bobby é um surfista de balcão esperto e dedicado e eu definitivamente sei melhor. Eu apenas me distraí e esqueci. Depois de perceber meu erro, corri escada acima e lá, é claro, estava Bobby se servindo.
Ele ainda não comeu muito, pois percebi meu erro rapidamente. E sim, comemos o prato de massa, embora eu tenha tirado um pouco do topo antes de comermos. 😉 Essa massa estava boa, Bobby?😂

#4 ·
Aoife saiu do banheiro com um maço de dinheiro na boca outro dia! Casey gosta de esvaziar os bolsos da minha calça se eu os deixar no chão, mas ele não danifica a maioria das coisas (incluindo dinheiro) que encontra, então não sou tão cuidadoso quanto deveria ser. Aoife não esvaziará meus bolsos sozinha. MAS... Se Casey tirar o dinheiro, então Aoife aparentemente fugirá com ele! Ela o tinha debaixo de uma pata e estava prestes a rasgá-lo quando a peguei, mas nenhum dano foi feito. Serei mais cuidadoso com coisas que podem ser um problema para a equipe dupla de problemas!

#6 ·
Eu gostaria que Dewy encontrasse dinheiro. Eu poderia então usá-lo para comprar ferramentas, achado é achado. Infelizmente ele encontra ferramentas🙁.

Minhas ferramentas meus pincéis ainda estão faltando😐🐩. Isso foi até que eu disse você quer que eu penteie seu cabelo? Você quer que eu te escove, garoto? Pelo menos ele tem o conceito de uma escova. 🤨 Foi isso que ele me trouxe🤯.

Ele escolhe boa qualidade também, esta é uma escova de crina de boi🧐. Eu só gostaria de ter sabido que tudo o que eu tinha que fazer era dizer escova e ele a teria trazido. Acho que ele tem se escovado com ela. Numa gama de ciúmes depois de me ver escovar a casa tanto🫨🐩.

Olhando para tudo isso agora. Sinto que fui manipulado por ele para uma escovação.🐩 😲

#11 ·
Eu costumava dizer aos empreiteiros que vinham trabalhar em coisas na casa que se eles estivessem perdendo alguma coisa quando saíssem, meu cachorro provavelmente a teria levado...... Não preciso mais fazer isso porque Bravo não pensaria em roubar.
Nosso JRT era um ladrão de primeira classe. Os homens do conserto insistiam que o cachorro 'fofo' pudesse ficar do lado de fora enquanto trabalhavam, apesar dos meus avisos. Com certeza, eu encontrava ferramentas caras escondidas por LeroyDog depois que eles saíam.
Eu cavava um buraco agradável para uma planta apenas para me virar e descobrir que Leroy a havia sacudido até a morte. Ou ele a replantava depois que eu saía do quintal.
Meu Deus, eu amava aquele cachorro!

#10 · (Edited)
Oh, tenho que compartilhar isto. Temos um lago de Koi no quintal que tem cerca de 6,5 pés de profundidade no centro e é grande o suficiente para conter um tambor de plástico aberto de 55 galões que eu prendi para os peixes se esconderem se assustados na parte mais profunda. Ao redor da borda superior do lago há vários paletes de rochas e pedras planas. Um dia, LoLo decidiu que queria andar ao redor das rochas. Ele tinha talvez 6-7 meses. Ok, sem problemas, pensei eu. Naquela época, havia uma grande área de lentilhas d'água crescendo no topo para sombrear a água. Tudo estava indo bem até que notei LoLo parar e olhar para as lentilhas verdes que ele obviamente confundiu com uma camada de grama e antes que eu pudesse gritar para ele parar, ele tentou o truque de "Andar sobre a água". Tive que pular e tirar o pobre filhote atordoado do lago. Graças a Deus nosso lago é bem limpo. Foi engraçado e assustador ao mesmo tempo. O pobre bebê ficou tão chocado. Senhor, sinto tanta falta desse filhote.