Poodle Forum banner

Procurando opiniões sobre criadores

13 reading
586 views 12 replies 7 participants last post by  RylieJames  
#1 ·
Estou considerando o Poodle Standard como meu próximo cão de serviço. Tenho pesquisado e gostaria de obter opiniões sobre os criadores que selecionei. Qualquer informação sobre estes seria apreciada: Kvali Standard Poodles, Piccolo, Finn and Friends e Wool n Wind.
Se você ouviu falar do treinamento Above the Standard e seus poodles, eu gostaria especialmente de saber sobre isso. Não consigo encontrar muito sobre eles, mas eles me foram recomendados por alguém.
Como eu disse, qualquer informação seria apreciada. Não tenho pressa e só quero ter certeza de que estou indo na direção certa. Obrigado pelo seu tempo

#2 ·
Onde você está procurando comprar? Há uma grande extensão geográfica em sua lista. Kvali, Piccolo e Wool n Wind são todos programas respeitáveis. Eu não estou pessoalmente familiarizado com Above the Standard (não confundir com Above Standards), mas eles têm vários cães com exames de saúde listados em OFA.org. Como você vai querer que seu cão tenha uma longa carreira, é um bom sinal que eles estão fazendo essas avaliações.

A menos que você tenha experiência em treinamento de cães, eu começaria encontrando um treinador e trabalhando com ele enquanto você toma sua decisão. Cães de qualquer programa de treinamento de cães de serviço têm uma alta taxa de desistência, e poodles jovens podem ser difíceis de lidar.

#6 ·
Onde você está procurando comprar? Há uma dispersão geográfica considerável em sua lista. Kvali, Piccolo e Wool n Wind são todos programas respeitáveis. Eu não estou pessoalmente familiarizado com Above the Standard (não confundir com Above Standards), mas eles têm vários cães com exames de saúde listados em OFA.org. Como você vai querer que seu cão tenha uma longa carreira, é um bom sinal que eles estão fazendo essas avaliações.

A menos que você tenha experiência em treinamento de cães, eu começaria por encontrar um treinador e trabalhar com ele enquanto você toma sua decisão. Cães de qualquer programa de treinamento de cães de serviço têm uma alta taxa de desistência, e poodles jovens podem ser difíceis de lidar.
Estou aberto a viajar se isso significar encontrar o criador certo. Quanto aos poodles serem difíceis de lidar, tenho experiência em ter cães de alta energia.
Tenho um treinador que me está a ajudar no processo de planeamento, e estou ciente da taxa de desistência, especialmente para cães treinados pelo proprietário. Só quero reduzir os criadores, para que possa começar a pedir mais informações.
Obrigado pela sua resposta

#3 ·
Elroy é de Wool 'N Winds. Ela (Donna) seleciona por temperamento e certamente coloca alguns de seus poodles com pessoas que precisam de cães de serviço. Ela não faz o treinamento (pelo que sei), mas ela definitivamente produz cães com bons temperamentos. Todos os seus próprios cães (todas fêmeas, todas Campeãs e todas aposentadas da criação) são cães de terapia e realizam regularmente tarefas de terapia. Eu definitivamente recomendaria Wool 'N Winds. Não estou familiarizado com nenhum dos outros.