Poodle Forum banner

Ar condicionado não funciona. Como refrescar e cuidar de um filhote de poodle?

2 reading
180 views 6 replies 6 participants last post by  Basil_the_Spoo  
#1 ·
Meu ar condicionado parou de funcionar & Dubs tem 7 meses agora. Ele está bem atualmente, além de latir ocasionalmente para os ventiladores. Não está muito quente agora, pois é noite. Ele está na verdade deitado em um tapete em vez de no chão de azulejo.
Amanhã será um desafio muito maior. Eu estava pensando em dirigir para todos os locais da Petsmart e Petco na área para mantê-lo no ar condicionado durante as horas mais quentes do dia no sul da Flórida. Levarei água junto com tigelas dobráveis.
Qualquer conselho sobre o que mais posso fazer será muito apreciado.

#5 ·
Já recebi ótimas sugestões! Acho que guloseimas congeladas para aproveitar e visitar alguns lugares com ar condicionado são maravilhosos.

Se o Dubs ainda não tiver um corte de cabelo curto, este pode ser um bom momento para considerá-lo.

Você também pode colocar um ventilador na frente de tigelas com água gelada para ajudar a circular o ar frio em sua casa. Você também pode considerar a compra de uma unidade de ar condicionado portátil para ter um backup para seu HVAC. Eles podem manter pelo menos um cômodo resfriado de forma bastante confiável.

Não subestime o poder das cortinas blackout! Papel alumínio sobre o vidro é uma alternativa rápida e temporária com resultados semelhantes se você não quiser as cortinas.

Deixar suas janelas entreabertas durante a noite e no início da manhã para deixar entrar o ar fresco, mas fechá-las quando o sol nascer, retém o ar mais frio em sua casa. Isso é muito mais útil do que você imagina.

Existem também tapetes de resfriamento que você pode comprar para o Dubs deitar - embora eu o avise que Lu mastigou o dele no primeiro verão.

Fonte, eu já morei no Texas e na Flórida 😂 fica QUENTE. E na Alemanha, quase ninguém tem refrigeração central.

#6 ·
Dependendo dos sentimentos de Dubs sobre o assunto, tenho uma garrafa de spray barata que pode fazer uma névoa bem fina, e eu borrifo Aoife com ela sempre que ela está muito seca e está quente, mais ou menos. Peito/barriga/parte inferior é o melhor para refrescar, e depois em qualquer lugar onde o pelo dele seja curto. Isso não funciona tão bem quando está úmido, mas enquanto a água estiver fria, tem algum benefício. Um mergulho na banheira funciona ainda melhor, se o cão não se importar e a sua água fria ainda estiver correndo bem fria.

Bolsas de gelo podem ser uma opção se Dubs as tolerar - quando está muito quente aqui, às vezes você pode encontrar os humanos e os cães cobertos com bolsas de gelo por alguns minutos de cada vez, depois eles são devolvidos ao congelador para tentar novamente um pouco mais tarde.

Definitivamente abra as janelas à noite e feche-as de manhã cedo, se puder, embora eu ache que isso funciona melhor nos primeiros um ou dois dias de uma onda de calor, e depois o prédio parece aquecer e permanecer mais quente.

Para atividade/exercício, eu também apoio brincadeiras na água! Pegue a mangueira, os aspersores, a piscina infantil, algo assim, e divirta-se dessa maneira. Isso os impede de ficarem loucos, mas não os incentiva a superaquecer tanto quanto caminhar ou brincar sem água pode fazer.

O carro (com você dentro o tempo todo, por segurança) é uma boa opção em alguns casos, e muito mais calmo do que todas as várias lojas que você mencionou. Não é o melhor para o meio ambiente ou para a sua conta de gasolina, então eu só faria isso em circunstâncias urgentes, mas eu definitivamente já me sentei com meus cães no meu carro (ligado) com o ar condicionado ligado enquanto lia um livro ou comia algo.

Eu nunca vivi em um lugar com ar condicionado em minha vida - o clima onde moro atualmente (e fui criado) geralmente não o exige, mas todos os anos temos alguns dias acima de 35 graus e ninguém tem ar condicionado, então temos truques para esses dias. Quando eu estava na pós-graduação, eu morava onde fazia mais de 32 graus todos os dias de maio a outubro, e cerca de metade do tempo mais de 38 graus. Nós também não tínhamos ar condicionado naquela época - é claro que Casey e eu éramos ambos muito mais jovens naquela época, mas conseguimos!

• Like
Reactions: Dubs